fbpx

Como recrutar colaboradores para minha clínica?

27 de janeiro de 2022
Como recrutar colaboradores para minha clínica?

Como escolher os funcionários ideais para a sua clínica de estética? Aqui na Royal isso não é mistério!

O processo de recrutamento e seleção de colaboradores é um dos pontos cruciais para garantir o melhor funcionamento de qualquer negócio. Afinal, com os colaboradores certos é possível fazer sua franquia crescer cada vez mais.  

Aqui está um dos segredos para o sucesso das franquias de estética Royal Face, oferecemos um suporte muito bem estruturado para recrutamento e seleção de funcionários para nossas clínicas. Com um time de Recursos Humanos perito no assunto e sempre disponível para nossos franqueados, além da tecnologia para otimização dos processos, conseguimos gerar contratações de sucesso e manter o padrão de qualidade da rede. 

Como funciona o suporte no recrutamento e seleção oferecido às clínicas Royal?

  • Divulgamos as vagas de emprego em nossa página;
  • Orientamos nas demais divulgações;
  • Software de Recursos Humanos para gestão do processo de Recrutamento e Seleção;
  • Fazemos a triagem dos currículos enviados a franqueadora;
  • Realizamos análise de perfil comportamental (o que nos auxilia no processo seletivo, já que entendemos os perfis ideais para cada cargo);
  • Temos um time de especialistas na realização dos procedimentos que realizam as entrevistas técnicas com profissionais estetas e muito mais.

 

Nosso suporte, além de proporcionar a manutenção da qualidade da rede de franquias de estética Royal, consequentemente, fortalece a marca e gera reconhecimento no mercado

 

Auxiliamos de forma completa, tanto em relação às dúvidas de perfis dos candidatos, como remunerações e benefícios, divulgação de vagas, entrevistas e muito mais. E, vale ressaltar que, esse suporte não é oferecido apenas no momento da implantação, mas também durante toda operação da franquia. Sempre que uma clínica de estética Royal precisa contratar alguém, nosso suporte está à disposição.

O franqueado tem a liberdade para escolher quem serão seus colaboradores? 

 

Tem sim, mas ele faz isso com todo o respaldo. Mesmo sem ser da área da saúde e/ou estética, o franqueado não se sente inseguro em nenhuma etapa do processo de seleção. 

 

A franqueadora oferece toda estrutura para uma contratação mais certeira. Pois a Royal Face possui um time especializado em Recursos Humanos para auxiliar o franqueado no processo seletivo da equipe. São pessoas com vivências em diversas áreas do RH para poder auxiliar o franqueado conforme todas as suas dúvidas. 

 

Qual a importância desse suporte?

É muito importante para que o processo seja conduzido conforme parâmetros da Royal Face, evitando pendências na hora da inauguração da clínica de estética. A franqueadora tem um olhar amplo e treinado, consegue orientar o franqueado nos momentos certos, para que não atropele nenhum processo e monte uma equipe de alta performance. 

Você não erra na seleção dos colaboradores e nem no treinamento deles, porque a Royal oferece suporte completo! Quer saber mais sobre? Preencha o formulário e converse com um de nossos consultores.

 


Selo de franquias

franquias
mais próximas

A Royal Face conta com dezenas de clínicas de estéticas franqueadas em todo o Brasil.

Círculo cores

avaliação gratuita

Carnê da beleza em até 24 vezes no boleto.

Depoimentos