fbpx

Pontos importantes na hora de inaugurar uma franquia

11 de fevereiro de 2022
Pontos importantes na hora de inaugurar uma franquia

 Inauguração de uma franquia de estética de alto padrão não é brincadeira! Ainda mais quando a franquia oferece procedimentos aclamados como: aplicação de toxina botulínica, fios de sustentação, preenchimento facial, entre outros. Porém, na Royal Face o franqueado inaugura sua clínica de estética com tranquilidade, sabe por quê?

  1. Na Royal você tem a estrutura perfeita
    O ambiente ideal não só atrai o público, como também torna toda a execução das atividades dentro da clínica muito mais seguras e confortáveis, tanto para os profissionais, quanto para os clientes. 
  2. Produtos homologados
    Começar com os equipamentos certos e os melhores produtos do mercado é sinônimo de assertividade. A Royal tem parceria com as maiores marcas, com qualidade atestada, proporcionando resultados incríveis. 
  3. Equipe mais do que preparada
    A franqueadora oferece um treinamento intensivo (e contínuo) para toda a equipe da clínica, inclusive, o próprio franqueado. Treinamentos de gestão, até área técnica de procedimentos, atendimento, avaliação, comercial e recepção, ministrados por quem tem grande know-how em cada especialidade. 
  4. O franqueado não inaugura sozinho
    Além de toda essa preparação prévia, cada franquia Royal Face abre as portas com um suporte presencial da franqueadora. O franqueado Royal Face conta com o acompanhamento de uma de nossas consultoras de inauguração durante os primeiros dias de funcionamento da franquia. 

 

Consultora de Inauguração


 Todas as consultoras da franqueadora possuem formação técnica (farmácia ou biomedicina) e pós-graduação em estética, dessa forma, conseguem auxiliar equipes e franqueados desde o procedimento propriamente dito, até processos rotineiros como: recepção, documentações e sistema. É um apoio que engloba todos os setores da clínica nos primeiros dias de operação.

 

Como funciona essa consultoria?

 A consultora de inauguração atua desde a semana anterior à inauguração, auxiliando equipes e franqueados nos ajustes finais de organização e tirando dúvidas. Na semana da inauguração da franquia, a consultora acompanha todos os processos, desde comercial, recepção, avaliação, procedimentos, etc. O intuito é tirar o maior número de dúvidas possível e garantir que tudo seja executado de acordo com o modelo de negócio e orientações da franqueadora.

 

Qual o diferencial da Royal Face ao oferecer esse suporte da forma que oferece?

 Proporcionar ao franqueado a segurança de ter uma equipe que está seguindo todas as orientações e diretrizes da franqueadora. A consultoria de inauguração está à disposição para prestar o suporte necessário e auxiliar em toda e qualquer dificuldade. O diferencial da Royal Face é ter uma equipe capacitada para orientar tanto a parte técnica, como a operacional.

 O histórico de sucesso da Royal Face tem fundamento! Investir em um dos mercados que mais cresce no Brasil é promissor, mas investir com a segurança do suporte Royal Face faz toda a diferença. Quer saber mais sobre nosso modelo de negócios? Preencha o formulário e converse com um de nossos consultores.


Selo de franquias

franquias
mais próximas

A Royal Face conta com dezenas de clínicas de estéticas franqueadas em todo o Brasil.

Círculo cores

avaliação gratuita

Carnê da beleza em até 24 vezes no boleto.

Depoimentos